Menu

SEMANA DE CONSCIENTIZAÇÃO LGPD – GRUPO OURHO

No mês de Agosto/2021 o Grupo Ourho promoveu a Semana de Conscientização sobre a LGPD para os nossos colaboradores e foram 04 dias de treinamentos separados em turmas com o objetivo de apresentar os conceitos principais da Lei Geral de Proteção de Dados. O Grupo Ourho preza pela proteção e segurança de dados e este treinamento teve a finalidade de conscientizar nossos profissionais sobre os conceitos, princípios, adequação e aplicabilidade da lei.

Nós do Grupo Ourho entendemos que a principal vantagem em treinar nossos colaboradores reforça nossa cultura de proteção em relação ao uso de dados pessoais e contribui para que nossos profissionais estejam preparados e capacitados para enfrentar os riscos inerentes da tecnologia, para que possam entender as vulnerabilidades e ameaças cibernéticas em potencial, e isso é uma valiosa estratégia do nosso negócio para criarmos vantagem competitiva e, como consequência, prevenir ataques e outros prejuízos que a falta de adequação à LGPD pode ocasionar.

Foi muito gratificante ver a participação de todos os nossos colaboradores e diretores, onde um dos nossos valores: os JUNTOS SOMOS MAIS, faz toda a diferença no dia a dia do nosso trabalho.

Super gratidão a todos!

Jurídico – Grupo Ourho.

NOS ENVIE SUGESTÕES DE NOTÍCIAS
UNIDADES

SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

Telefone: (12) 3947-7099
R.Joaquim Bráulio de Melo, 59 – CENTRO
Ref.: Próximo ao cemitério do centro
Atendimento: 08h às 17h

TAUBATÉ

Telefone: (12) 3947-7098
R. Professor Moreira, 344
Jardim das Nações Centro
Atendimento: 08h às 17h

Grupo Ourho ®, 2020. todos os direitos reservados.

Rolar para cima